Translate

domingo, 17 de março de 2013

VISITA


Visita

Sentada em frente ao hospital aguardo a hora da visita. Surreal essa situação ...

As pessoas que se movem ao meu redor parecem coadjuvantes do meu pesadelo. Já fui preparada para o que vou encontrar.Todos sabem que sou sensível ao sofrimento daqueles a quem amo.Sem desmaios ou escândalos .Eu me calo quando sou ferida por dentro.Por fora a calma e por dentro a devastação.
Sinto-me impotente diante do que não posso mudar.
Em minha mente vejo seu sorriso jovial. Sua fé inabalável em um Deus vivo e poderoso. Mesmo em momentos de crises sua fé não se abalava.
Tão difícil acreditar que nossas conversas durante a tarde, nossos lanches, nossos risos não acontecerão mais. E os seus planos de um amanha que não existirá como você planejou.
Desde que soube da gravidade da situação nunca duvidei. Sei que você está prisioneira do seu corpo anestesiado.
Faltam minutos para liberarem a entrada dos visitantes. Eu peço a Deus coragem.
Passo pela segurança e subo as escadas desejando que elas não acabassem...
Entro no seu quarto e me aproximo seguida por um olho verde vivo, arregalado, surpreso.
Olho que me segue ate eu me aproximar.
Você esta consciente, nunca duvidei. Lágrimas descem pela sua face ,sua emoção, sua tentativa de falar.
Toco sua face e sei que me entende quando digo. Você vai sair dessa.
Sinto-me feliz por estar ali e ver que você está bem melhor que as noticias que recebi.
Contrariando todos os diagnósticos você esta se mexendo. Guerreira e lutadora não vai se entregar.

Quando o horário de visita termina me despeço com um beijo na sua testa. E com a certeza que mesmo com a distancia que existirá entre nós,um dia nos reencontraremos .Unidas pela mesma fé.

Um comentário: