Translate

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MEDO

.

MEDO

Meu mundo é real ,
de mentiras e inverdades,
escondido a sombra de meu eu às vezes tenebroso.
Pensar-me porto ,reporto aos receios de um medo incontido no olhar ameaçador do meu outro ser.
Meu mundo é real maquiado na fantasia da alegria, lágrima escorre o rimel de meus desejos pintados no rosto oculto de sua vontade.


Quando chega o fim do dia o breu da noite anuncia.
È chegada a hora da despedida.
Vai embora à maquiagem da fantasia,
levando consigo a alegria.
Tirando o rimel dos desejos escondidos.
Rosto não mais oculto.Exposto o Eu.

Espelho diante de mim ,meus olhos refletidos ,
não mais reconheço o ser que habita
meu corpo nu de verdades.
Cinza grafite me desenha em papel fantasia ,
tentando brilhar em meio ao neon
que vem do outro lado de minha janela.
Não quero mais ser eu.


Dança o corpo sem fantasia,
despido das verdades maquiadas.
Escorre pelo chão a tinta das ilusões.
Manchando o branco linho,
escorrendo entre as dobras de costurados sonhos
com a linha de outros tempos... maquiados pela aparência.


Meu mundo é real de mentiras e inverdades ,
sobreviveram aos medos que me cobriram a alma
de negros receios.
Hoje mesmo sabendo o que sou não sei que eu fui.

Su Aquino e Mauricio Claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário