Translate

sexta-feira, 7 de março de 2014

Hoje é o dia da mulher...


Hoje é o dia da mulher...

Ouvi um texto e uma definição ficou na minha cabeça.
“Mulher cara é aquela que se soltou e foi ao fundo do poço. Não aquela que ficou eternamente se segurando nas bordas.”
Imaginei a mim perdendo pouco a pouco o chão numa enchente vagarosa.
Localizei-me no momento em que segurei na beirada do poço. Apavorada com a possibilidade de perder a segurança da beirada...
E assim o tempo passou. As águas se tornaram cada dia mais escuras.A beirada do poço as vezes balançada e eu me apavorava...
Por opção um dia me soltei e fui ao fundo do poço... Então não me restou mais nada a não ser lutar e subir.
Sim, sou mulher. Igual a tantas e tantas que vão ao fundo do poço e retornam.Renascidas porem sempre uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário