Translate

sábado, 29 de setembro de 2012

Amo


Amo



Quando pela manhã acordo com um sorriso dentro da mente

Amo..

Quando caminho pelas ruas procurando esse sorriso

Amo..

Quando em meio a multidão busco um olhar

Amo..

Quando todas as canções que ouço trazem um rosto

Amo..

Quando nas tardes me sento, tranquila. a recordar

Amo..

Quando acalento meu tesouro,o som de uma voz

Amo..

Quando fecho os olhos a imaginar

Amo..

Quando minhas mãos deslizam no teclado a desabafar

Amo..

Quando em meio a meu mundo só quero voce.

Amo...

Quando a noite chega e me obriga a descansar

Amo..

Quando seu toque é a ultima coisa que consigo imaginar

Amo..

Quando em sonhos voce vem me visitar

Amo..

Quando voce nem imagina o quanto é amado.

Amo..

Simplesmente,amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário