Translate

sábado, 29 de setembro de 2012

Gracyana luz



Gracyana luz

Nesta caminhada pela vida encontrei seres iluminados.
Você foi uma luz que Deus em minha vida acendeu.
Com toda graça do seu nome. Com toda a força do seu ser.
Em um momento que parei Pensei em desistir.
Com revolta e lágrimas me cansei. Mantendo a compostura me assentei.
Você sua mão me estendeu. Com toda a paciência me levantou.
Não bastando isso no caminho me auxiliou.
Mesmo no seu momento difícil. Continua a me iluminar.Nunca te ouvi reclamar.
Luz, lição, amor, dedicação. Tudo isso me ensina você.
Por tudo que representa na minha caminhada.
Sinto que andaremos juntas um pedaço da estrada...
Deixo meu agradecimento com toda minha admiração.
Obrigada Gracyana!


Coleção:Amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário