Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Poeta é livre (Interação Julio Cezar Dosan)



Poeta é livre (Interação Julio Cezar Dosan)


Ser Seu Em Te Querer


Se o mundo faz sentido

Nestes traços que me atrevo

Se eles revelassem

Meus segredos e meus medos

Se as poções do velho mago

Devolvessem o que perdi

Me atreveria em outros braços

Pra contemplar outro sorrir


Eu me atrevo em palavras

E erro sem me preocupar

Traçando em minha calma

O dom fácil de sonhar

Invadindo seu nobre mundo

Na proeza de seus dias

Te amando em absurdos

Destas curtas poesias

E te dando novos planos

Me entregando ao seu amor

Como dito na poesia

Que um outro Deus criou


Mas se um tolo me dissesse

Sobre a alegria de sonhar

E se eu mesmo quisesse

Por ventura lhe escutar

Eu enfeitaria suas palavras

Ao meu modo e querer

Viveria em minha escrita

Me dedicando a você

Fri, 30 Dec 2011 9.00h Julio C ezar D osan



Meu amigo querido...
Menino bruxo.
Nascestes com uma Pena na mão.
Escreves desde sempre...
Escreves bem em qualquer tema.
És iluminado!
Obrigada!

Página do autor no Recanto das Letras
http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=81368


Ser Poeta-Florbela Espanca

http://youtu.be/EnJK9uHXots

Nenhum comentário:

Postar um comentário