Translate

sábado, 29 de setembro de 2012

Na falta da luz,usa-se vela kkkk



Na falta da luz,usa-se vela kkkk


Tem uma luz na janela, concordo.
Mais falta muito para chegar lá.
Paciência não é minha melhor qualidade.
Essa é a sua. Então me deixa viver.
A estrada é longa. E maravilhosa.
Não arrasto correntes. Eu dou risada e vou em frente.
Deixa a luz lá. Se precisar eu uso uma vela.
Ilumina também. E as vezes cansa versar para utopia.
A vida foi feita para ser saboreada. É única.
Sei bem dividir os canais.
Quando chegar à luz da janela, real.
Estarei pronta. Por enquanto preciso viver.
Do meu para o seu mundo: paz, alegria, felicidade.
Que balance as folhas da sua monotonia.
E não se preocupe vou chegar inteira.
Viver não tira pedaço. (risos)
E para mim tudo é alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário