Translate

sábado, 29 de setembro de 2012

Nostalgia


Nostalgia


Natal é uma data de nostalgia.
Não tem como evitar as lembranças de participar. Trazem os fantasmas do que um dia foi real em outros natais. Todos os que se foram ,de alguma forma ,nos visitam nessa data.
E com certeza somos fantasmas vivos nas lembranças de muitos. Que também são visitados nessa data. A lembrança nos veste a todos com roupa de gala.Elimina as imperfeições daqueles momentos.Mesmo as lembranças mais sofridas nos revela sua parte boa.
Mesmo os que já partiram vêem para a festa no nosso coração.
No livro da vida os momentos são escritos sem possibilidade de apagar ou corrigir. Ficamos marcados e marcamos. Cada texto de uma existência é escrito de um forma diferente.
Momentos iguais narrados por escritores diferentes. Cada um autor do texto que o acompanhará na mente.Sempre.
Somos feitos de pedaços de nossa existência. Recordações fazem parte de nós.Mais não podemos esquecer do texto que estamos redigindo no presente.Esse natal será anexado ao livro da existência de muitos.Usando da sabedoria que o tempo nos presenteia a cada ano devemos deixar textos dignos de releitura no livro dos que nos rodeiam.
Reverenciando os textos já escritos mais escrevendo na página do presente sem interferências. Deixando os fantasmas e seus risos no seu lugar.Dentro da mente.Abraçando o presente.Atenção aos companheiros desse presente seria o melhor presente.
Lembrando que um dia, esse dia, será mais um dos fantasmas do arquivo da nossa mente.


http://youtu.be/unXuMM3HyMo

Nenhum comentário:

Postar um comentário