Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Momento Roubado do Tempo


Momento Roubado do Tempo


Momento roubado do tempo...
Quando fizemos esse pacto que não me lembro...
Com o virar das páginas do livro da vida muita coisa fui entendendo.
No caminho erro e acertos escrevendo...
Ninguém consegue ser feliz em debito consigo mesmo.
Quando virei às costas e disse nunca mais é um bom tempo, era somente uma menina ferida na alma. Por uma frase... Assim sou eu.
Sofri como nunca mais iria sofrer, por ninguém. Nunca amei nada,como amei você.
Sua tolice durou um mês esse foi seu tempo.Mais eu não estava mais no seu mundo.
O meu mundo tinha caído e usei a razão para reconstruí-lo....Enfim o fim.
Tanto tempo depois o reencontro.O sentimento estava ali.Mas já não era nosso tempo.
E a vida seguiu.Adormeceu meu coração o tempo.Minha Pena abandonada no tinteiro, endureceu.
Quando longe rodeada de águas ouvia o som dos cânticos seus...nunca seus pés a bailar minha mente esqueceu...não preciso fechar os olhos pra recordar cada detalhe seu.
Um dia vi uma reportagem,um casal bem velhinhos se casando.Diziam:esperamos as responsabilidades terminarem.Nesse momento eu chorei...
Outro dia no amanhecer sem avisar,invadiu o quarto sua presença.Tão real sua essência...
Nesse dia eu me desesperei,pensei ele se foi...não podia o meu compromisso ignorar e ligar.
Mas consegui um recado mandar:não se atreva a morrer.
Enfim o horizonte a ´´liberdade...´´.Quando disse estou aqui.Era só para avisar.em algum momento de trabalho íamos nos encontrar.
Enfim você veio.Quando seu rosto iluminou a tela meu coração bailou no peito.
Quando olhei nos seus olhos nada poderia me preparar para o que senti.Minha mente procurava se concentrar no som das rodas sobre o asfalto.
Somos tudo que a sociedade espera de duas pessoas...
Eu não me lembrava que era daquele jeito.Aquilo não era desejo,excitação,era mais...era tudo junto concentrado em um toque de mãos.Era o tempo aprisionado em um momento.
Não interessava a capa que te envolvia,era a essência que se misturava com a minha.
Era emoção,sonho,refugio,tudo...
Era grande demais o pequeno momento roubado do tempo.

Março 2009


http://youtu.be/CtRRoE2OI-k

Nenhum comentário:

Postar um comentário