Translate

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Poeta é Livre (Interação MAURICIO CLAÚDIO)



Poeta é Livre (Interação -Presente de final de ano)


O que é ser livre, se me prendes o desejo de lhe dar minhas palavras.
O que é voar se me prendes as asas ao teu chão e não alças teus vôos ao meu lado.
O que é estar liberto se me prendes ao teu desejo de amar e estiver em terra.
Sabe-se bem que não sou um único elemento.
Me fundo em terra, água, ar e fogo em total intensidade.
Que dias quente paixão fervorosa é fogo latente ardendo em vermelho, sangue fênix, reerguido de minhas próprias alusões.
Dias calmo estou brando e navegável como mar tranqüilo sereno em céu de brigadeiro.
Mas sem asas meu vôo não ergue e as chamas se acalentam nesta forma de ser terra firme.
Vivo e revivo teus desejos. Palavras tem asas,poesia é livre.
Pode voar o poeta? Não ele se prende no desejo de encontrar seu verso em todos os seus elementos e assim segue deslizando sua Pena em versos que um dia o liberte as asas.

Mauricio Claudio artc. sua pena me deixa sempre feliz por tudo parabéns,e que 2012 continue sempre assim a nos inspirar com seus versos lindos.feliz ano novo vidaaaaaaa... Bjs
26/12/2011 12h13min - MAURICIO CLAUDIO
Página do autor no Recanto das Letras


Aplausoss ao poeta!Que tão bem sabe encantar. Com sua Pena sabe belos versos criar.
Obrigada pela interação. Bjoo
Deixo-te um vídeo em agradecimento:
SER POETA-Florbela Espanca


http://youtu.be/EnJK9uHXots

Nenhum comentário:

Postar um comentário