Translate

sábado, 29 de setembro de 2012

MSN


MSN

Realidades da vida.
Um casal que teclava a anos no MSN.
Ela-Adivinha quem apareceu aqui?
Eu-...
Ela-sim.
Eu-E ai?
Ela-Estava na rua.Vi ele.Reconheci logo.Mais fingi que não vi.Mas ele chamou.Tive que falar com ele.
Eu-Falou o que?
Ela - Ele estava a trabalho. Perguntou por que exclui ele do MSN.Pediu para eu adicionar de novo.
Eu - Só isso. Mais nada.
Ela - Foi. Ficamos com vergonha.
Eu-? Ah teclaram tanta besteira que ficaram com vergonha. k
Ela - Foi. Me passa o MSN dele?
..............................................................................
Ele - Oi
Eu-Oi
Ele- Hoje vi a...
Eu - Onde?
Ele-Na rua. Só que estava apressado.Nem deu para dar atenção para ela.
Eu-Mas o que conversaram?
Ele - Pula essa parte, por favor.

.............................................................................................................

Acho que até o sol de Salvador se escondeu de vergonha.
Logico que o papo foi mais longo,com ela.Que aqui só o principal.

E que foi escrito com autorizaçao e muita risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário