Translate

Videos

Loading...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

AMOR IRR@ACIONAL 1





http://youtu.be/WfaTj89IgOQ

AMOR IRR@ACIONAL 1

PÁGINA EM BRANCO, LUZES AMARELAS, NOITES SEM DORMIR, SÓ PENSANDO NELA, TUDO É SEM SENTIDO, QUANTO NÃO A VEJO, SABE QUE A QUERO, SABE QUE A DESEJO (MESMO QUE PARA UM ÚLTIMO BEIJO) MÃOS VAZIAS, FRASES SUTIS, SABE QUE A AMO, SEMPRE A QUIS FELIZ. ABRO O MSN, BUSCO SEU ÍCONE VAZIO, SEI QUE SEU LADO DA CAMA AINDA ESTÁ FRIO. SEI QUE ESTÁS AÍ, ESCONDIDA NESSE ARROGANTE IN OFF. FAZES-ME SOFRER, SEI QUE ESTÁS A GEMER, PENSO EM QUE CHAT DE BATE PAPO BUSCAS OUTRO AMOR, COM DESEJO, COM ARDOR, PENSO EM TI, MAS SEI QUE NÃO PENSAS EM MIM, DESISTO DE NAVEGAR ... BUSCO SEM FIM, UM AMOR IRRACIONAL, QUE ME DOMINA E ME FAZ MAL. SEI QUE NÃO EXISTES NA VIDA REAL, MAS SEI QUE ME DOMINA NO MUNDO VIRTUAL, ESPERO QUE LEIA ESSAS MAL TRAÇADAS LINHAS, DE UMA PESSOA QUE SE DOMINA, POR ESSE AMOR QUE NÃO QUER RACIOCINAR, NADA ME FAZ BEM, NADA ME FAZ MAL, JÁ QUE NÃO PODES ME FERIR, POR ISSO A DEIXO IR, TALVEZ A VEJA NO NATAL, QUANDO TUDO É MAIS SUAVE, QUANDO TUDO É MAIS NATURAL.

AMOR IRR@CIONAL 2
GOZO NOTURNO SOLITÁRIO SOTURNO, NA QUIETUDE DO QUARTO ROÇANDO RANGENDO, GEMENDO IMAGINANDO SUA BOCA NA MINHA BOCA, MINHA MÃO NA TUA, GEME ROÇA, ROÇA E GEME, CINCO CABEÇAS CONTRA UMA NÃO PENSANTES, MAS PULSANTES, PLANGENTES, TOCANDO E ROÇANDO, ROCANDO E GEMENDO, NA PREMENCIA DO GOZO IMINENTE, UMA VOZ ECOA EM MINHA MENTE: É VOCE QUEM AMO, É VOCE QUE EU QUERO, CADA VEZ MAIS FORTE, MAIS APERTADO, PRA CIMA E PRA BAIXO, NA ILUSÃO DE SEU SEXO NO MEU SEXO, CABEÇAS PENSANTES, PULSANTES, QUE PENSAM MAS NEM TENTAM PENSAR EM UMA HORA DESSAS, EM QUE O SENTIMENTO NÃO FALA, EM QUE SUA BOCA SE CALA, NO ARDOR DE MAIS UM BEIJO, NA ÂNSIA DO MEU DESEJO, NUM IMPULSO ARREMETIDO, MEU COLO ARREPENDIDO, NUM GESTO IMPENSADO, MEU GOZO DESPERDIÇADO, NO CALOR DOS SEUS ABRAÇOS, PRA SEMPRE PERDIDOS ARREMESSADO, LOUCO PARA GOZAR COM VOCE MEU AMOR. NESSE MOMENTO VOCE FECHA SUA WEBCAM E ME IGNORA POR TRES ARDOROSOS DIAS... NAO SEI QUANTO MAIS VOU AGUENTAR FICAR SEM VOCE, AFINAL ERAM VÁRIOS AMIGOS A VEREM VOCE AO MESMO TEMPO, MAS NO FUNDO DOS SEUS OLHOS E SENTIMENTOS SEI QUE QUANDO GOZAVAS PENSAVAS EM MIM, COMO ANIMAIS CHAFURDAMOS NA LAMA DESSAS PAIXÕES SÓRDIDAS, COMO PORCOS NO CHIQUEIRO, COMO PRESIDIÁRIOS EM VISITAS ÍNTIMAS, TAMPADAS DO RESTO DO MUNDO APENAS POR UM IMUNDO LENÇOL, CHAFURDAMOS NA LAMA DE NOSSAS PAIXÕES OBSERVADOS E TOCADOS POR DEZENAS DE MAÕS VIRTUAIS NESSE CHAT... POR QUE NÃO NOS MUDAMOS PARA O MSN, OU PARA UMA SALA PRIVADA, PARA QUE GOZEMOS EM PAZ? SEI QUE SOA PATÉTICO, MAS É O QUE PENSO ENQUANTO TECLO, SOZINHO NESSA TELA ESCURA (QUE COR TÃO DURA, DOR QUE PERDURA), NÃO SEI O QUE FAÇO PARA TORNAR ESSE ÍCONE ON DE NOVO E PARA MIM, PARA SEMPRE.


ADILTON GOMES SILVEIRA

Observação:Nada a ver com a vida pessoal,somente um livro que estamos terminando.Várias manifestações do amor irracional.E resolvi postar para apreciação e comentários esses dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário