Translate

sábado, 29 de setembro de 2012

Explicação...


Explicação...


Não discuto religião nem futebol.
Nem a forma de cada pessoa crêr. Porque até mesmo um ateu tem sua opinião sobre Deus.
Mas depois que publiquei o trabalho sobre a escola espírita já recebi telefonemas.
Deixo claro que não sou espírita. Que esse período de estágio para mim foi todo de descobertas. Não sabia que existia escola espírita.Foi um experiência enriquecedora .O saber não ocupa espaço.
Quero agradecer a todos pela forma que me auxiliaram. Pela paciência que tiveram ao me esclarecer a forma que a escola funcionava.
Minha formação é cristã, meu guia é a Bíblia. Sem fanatismo. Sabendo que no céu não tem nome de igrejas.Que ninguém compra Deus.(Paro por aqui esse assunto...)
Essa carta tem por finalidade informar aos amigos e familiares que não mudei de religião.
Como bem sabem conheço bem minha Bíblia.
Sei que não sou exemplo de trabalhos em igrejas. Que ando avulsa, como sei que dizem etc.
Mas jamais esqueço o Deus que sirvo e os ensinamentos de Jesus. Posso ter muitos defeitos mais ingratidão não é um deles.
Jamais usaria dons sem permissão (de Deus). E como o maior don de todos é o amor. Vamos amar e esquecer nomes e placas colocadas pelos homens.Aprendi a olhar o interior das pessoas.Ninguém é perfeito.A diferença é que alguns,como eu,tem humildade para admitir e tentar melhorar a cada dia.
Sendo assim não me pesem na balança com seus pesos. Deixem para Deus essa tarefa.


O amor não faz mal ao próximo. De modo que o amor é o cumprimento da lei.
Romanos 13:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário