Translate

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

És meu.

.


És meu.

No escuro dos seus olhos mergulho.
Remanso calmo perigosamente se agitando.
Vejo o fogo sobre a água.
Chamas a bailar no seu olhar.
Mergulhada em seus olhos sinto o calor.
Tão entregue esta seu corpo.
Tão manso seu falar.
Em duas palavras resume tudo: sou seu.
Aquece o sangue que corre nas minhas veias.
No castanho dos meus olhos somente desejo.
Mãos a passear pelo seu corpo.
Ver você em desejo se transformar.
Águas a se agitar.
Na palma das minhas mãos o traçar do mapa.
Descobrindo cada pedaço seu, seus caminhos, agora meus.
O escuro dos seus olhos misturando ao castanho dos meus...
Irresistível umedecer dos meus lábios chamando pelos seus.
Um beijo... prenuncio da tempestade...agitando o remanso...no desejo fez se mar.


http://youtu.be/YDTB5JzPoPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário