Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2012

(Interação com a poesia da poetisa Ray Nascimento, RABISCOS GRAFITADOS DE UMA VIDA)

.

(Interação com a poesia da poetisa Ray Nascimento, RABISCOS GRAFITADOS DE UMA VIDA)

RABISCO

Rabiscando segui na vida.
Nem me lembro em que momento o texto virou rabisco...
Sacola furada, sonhos perdidos no tempo.
Caminhos de enganos percorridos sem pensar.
A sacola cada vez mais leve e eu sem nada notar...
Esvaziou enfim, ficou leve pronta a flutuar no ar.
Foi ai que me desequilibrei e o tombo me fez acordar.
A dor enfim fez a alma respirar.
Banhados de sangue meus pés a despertar.
Olhos enfim do chão se levantar.
Fixos no céu a única esperança buscar.
Recebendo o balsamo, o coração se fez gratidão.
Curada a alma, pés cicatrizados a correr pela amplidão.
Adquirindo nova sacola, voltando a apanhar as migalhas.
Devagar recolhendo pelo caminho sua alimentação.
Sabendo com certeza que no final encontraria você.
Sorrindo da minha confusão. Para enfim no meu rabisco fazer correção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário