Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Partida



Partida

Partiu minha companheira das madrugadas.
Muitas vezes rimos juntas.
Falamos sério sobre questões sérias.
Entristeceu o dia. Inacreditável noticia.
Nunca mais seus comentários.
Descansou a sua Pena.
Seus lindos versos eternizados.
Impossível não chorar.
Terminou a sua caminhada aqui.
Mas com certeza outra caminhada se iniciou em outro lugar.
Não acredito em adeus, por isso direi até um dia.
Deus colocou a eternidade no coração do ser humano.
Deu-nos o livre arbítrio de acreditar nela ou não.
Agradeço a Deus pelo presente que nos enviou.
Com o nome de Marllene Borges Braga



Para ser amigo de alguém não é necessário encher a página da pessoa de comentários.Muitas vezes comentamos com a própria pessoa. Que sabe que lemos.
Tenho muitos amigos assim . É difícil trocarmos comentários públicos. Mais que a luz verde se mantém sempre acesa.Porque já são de casa.
A Marllene me auxiliou demais em um trabalho semestre passado. Sempre admirei sua forma de escrever.Por nunca ter falado de problemas de saúde fui pega de surpresa com sua partida.
Estou muito triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário