Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Verde 293 anos

Verde 293 anos

Quando aqui cheguei no seu linguajar me enrolei.
Eu falava devagar demais meu minereis.
Assim disse minha amiga em seu cuiabanes.
E o tempo passou, o minereis se misturou ao cuiabanes.
Em Minas Gerais voltei, em dois meses falava o minereis.
Em São Paulo o sotaque mudou.
No norte o tu acrescentei.
Mineira sim por nascimento.
Lá do Triangulo Mineiro.
Uberlândia minha referencia.
Cuiabana de coração.
Terra hospitaleira.
Recebi os todos.
Brasileiros, estrangeiros.
Pessoas vindas de outras terras.
Cuiabá se torna nossa casa .
Minhas lembranças me encontram nas ruas.
Cidade grande. Capital do Mato grosso.
Entrada do Pantanal.
Mas em Cuiabá todos de alguma forma se encontram.
Acolhedora cidade. Obrigada a seu povo.
Que abre os braços para as pessoas que aqui chegam
Dividindo as oportunidades e nos transformando em parte da sua cidade.
Parabéns Cuiabá!


http://youtu.be/lgyb1S0NIc8

Nenhum comentário:

Postar um comentário