Translate

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Somente Nosso Pacto







Somente Nosso Pacto

Seres humanos têm um nome muito apropriado, humanos.
Sou humana, cometo erros primários no meu caminhar.
Coleciono derrotas e vitórias nesse percurso. Que às vezes considero longo, outras vezes curto demais.
Descobri que felicidade não existe ...somente momentos felizes. Não posso prender um momento, então procuro aproveitá-lo, porque necessito dele.
Tantos são as interrogações que carrego... um baú de indagações...
Escrevo sobre as vivencias que colecionei pelo caminho. Mesmo sem querer...
Amor; um trono no coração. Nele assentado a ilusão, de algo que nunca se concretizou. Uma fuga... refugio. Escudo, proteção.
Perfeição; não existe; somente palavras desenhadas numa página em branco; libertação.
Atores que contracenaram comigo; que contracenam. Neste imenso palco da vida. Cada um trazendo suas vivencias, misturando experiências. Atuamos sem saber o texto; segredo do autor, que observa e decide o contexto. Obtendo uma textura perfeita.
Religião, religiosidade. Quantas existem?Não sei. Sei somente que às vezes me assustam. Deus não me assusta.O que me assusta são os homens que criam os deuses.O fanatismo humano.A ganância ,a enganação .As regras que criam em nome de Deus.
Privacidade; não me agradam os holofotes. Prefiro a privacidade, uma caneta e um papel. Minha iluminação.
Pessoas; seres maravilhosos, únicos. Todos nós com nossos erros e acertos. Formamos um momento único. O nosso momento de passagem por este planeta azul.
Sigo me dedicando, ansiando a perfeição na minha atuação. Observando e aprendendo com a convivência, Nesse pacto com meus companheiros de palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário