Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Chateando voce com palavras.



Chateando voce com palavras.


Quando a neblina da ilusão se dissipa começamos a enxergar a realidade. Olhamos as situações de fora e enxergamos claramente.
Muitas vezes tentamos fechar os olhos e continuar. Mas a realidade invade e não deixa espaço para sonhar.
No seu desdém ao pronunciar a palavra poesia o choque de mundos. Uma colisão de idéias, soluços de dor na alma...
Você se diz realidade, chão, e me intitula como sonho, ar.
Quatro paredes não bastam para abrigar dois mundos tão diferentes. É triste um sonho abandonar...
Impossível renunciar minha realidade, Meu universo de palavras. Que para você não querem dizer nada. Só chateação...
Quando leio ouço o som de todas as palavras, viajo na realidade de cada texto.
Quando escrevo coloco em palavras o som dos meus pensamentos. Será que tem outros como eu?
Encantei-me com a sua formação, achei que pela sua especialização haveria interação. Formando em literatura e odiando Machado de Assis. Será que têm outros como você?
Não tem borracha capaz de apagar um fato consumado. bagagens adquiridas na estrada temos que carregar.
Olhando nos seus olhos vi a realidade, idiomas diferentes, visões de vidas opostas. Quando me calei a te olhar ouvi logo seu indagar querendo por tudo meu pensamento compartilhar... a minha mente desvendar.
Amizade é a plataforma mais segura para esse sonho aterrissar. Pois nesse caminho da vida não teríamos muito para conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário