Translate

domingo, 14 de outubro de 2012

Kenia 33



Olá meu nome é kenia.
Sou uma mulher de 33 anos realizada. Nada a desejar da vida nesse final dos anos 80.
Sou casada com o homem que sempre amei. Me casei virgem.Tenho um casal de filhos maravilhosos.Vida perfeita!
De repente veio à novidade: uma gravidez inesperada. Conversei com meu marido médico.Essa gravidez não podia prosseguir!Porém ele foi taxativo ao declarar que não ia aceitar que eu interrompesse a gravidez.
Fiz de tudo para que ela parasse ,escondido dele. Mas contra todas minha tentativas a criança nasceu.A intrusa e perfeita menina veio para desorganizar toda minha vida.
Anos se passando ,eu criando os meus dois filhos. Dois sim.Porque aquela era a intrusa que eu suportava pelo amor ao meu marido.Todos os meus filhos se tornaram médicos.Cada um deles seguiu seu caminho.Devagar foram se afastando.Meu marido morreu em um dia de domingo.Eu fiquei sozinha na casa imensa.E um dia também eu adoeci.Fiquei paralisada,presa no meu corpo.Nenhum dos meus dois filhos tinha tempo para cuidar de mim.Afinal é trabalhoso acompanhar fisioterapia,etc.
No meu mundo , agora minha realidade era cheia de limitações.
De repente a intrusa entrou pela porta,estava chegando de outro país.Me abraçou com todo carinho que sempre me ofereceu e eu ignorei.
Hoje minha intrusa cuida de mim. Os meus outros dois filhos têm suas vidas.Raramente me visitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário