Translate

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Roda da lembrança.........................................


Roda da lembrança.................................

Um baile para dançar, um lindo parceiro a me guiar.
Não quero me associar, meu coração penhorar.
Não se oferece o que não se tem. Cujo dono é alguém.
Habitante de outras terras. De onde vem o som que me eleva.
Ouço agogô, pandeiro, som do berimbau a lembrar o fato. Junta o caxixi e a vaqueta .Bem seguras na mão direita.Executando o toque.marcando um ritmo
Um jogo de elegância, humildade, sagacidade, autoconfiança.
Meu coração a acompanhar.
Na roda da lembrança vejo seu corpo a girar.
Num jogo perigoso, onde sempre será mestre.
Ouço a ladainha das cantigas...
Lembrança para essa viajante.
Do poeta jogador. Insuperável em seu destemor.
Pelo qual ainda guarda um único amor. Inesquecível amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário