Translate

sábado, 6 de outubro de 2012

Sempre em mutação...



Sempre em mutação...


A vida me ensinou que ilusão não alimenta, mata de inanição.
A vida me ensinou que fracos não vão muito longe
A vida me ensinou a voar mantendo os pés no chão.
A vida me ensinou que os movimentos da Terra não são freados pelas minhas contradições.
A vida me ensinou a escutar sempre o que diz o coração, mas ouvir também a razão.
A vida me ensinou que sentimentos não são inofensivos.
A vida me ensinou a reconhecer um erro, mas nunca persistir nele.
A vida me ensinou que melhor renunciar do que se decepcionar.
A vida me ensinou a seguir sorrindo mesmo com a alma chorando.
A vida me ensinou que depois de uma noite escura vem sempre um amanhecer.
A vida e suas infinitas lições...
Muita lição ainda vai ter que aprender esse ser humano em mutação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário