Translate

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Entrega especial ...


Entrega especial ...


Hoje essa humilde Pena de educadora se curva a outra Pena educadora. Pena manuseada com maestria pelo meu amigo Adilton Gomes.
Amigo da jornada, nem sempre por planície...
Compartilhamos da revolta pelas injustiças do caminho da educação. Compartilhamos o idealismo por formar um cidadão.Sabemos que letramento é nossa missão.Escolhida pelo amor.
Quando leio analiso a mensagem do texto, ele a gramática do texto primeiro. Tenho medo quando essa Pena meus escritos analisa. Porque o que mais admiro é o fato que não me alisa.Sua interpretação do texto é precisa.A mensagem nua ,apresentada em palavras,nem sempre boas.
Alem do profissional competente, um amigo presente. Capaz de dividir os problemas com a gente.
Esse texto tem o objetivo agradecer a honra que você me concede por ser meu parceiro em um livro.
Livro esse a muito em andamento. Terminaremos a seu tempo.
Obrigada pelas verdades que você não deixa de falar. Amizade é isso,chamar, devolver razão quando o amigo perde a sua, num acidente no caminho.
Inteligência privilegiada, intuição apurada. Numa frase te expliquei. Com muito riso entendestes.
Reverencia meu amigo, essa Pena aqui é feminina. Quando perde a razão enlouquece com certeza. Obrigada pela finalização nesse texto aborrecido.
Pela amizade com que me honra!Pelo carinho com que me guia.
Desenhada aqui por minha Pena, essa humilde homenagem. E continuemos nossa jornada coberta de realidade e lendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário