Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O sagrado e o profano

 


O sagrado e o profano


A madrugada veio a pouco me fazer companhia. Me encontro aqui sentada diante de uma folha em branco.
Imagino-te tão longe, exausto e ansioso para retornar ao lar. Para um mundo que te aguarda.
Trago na minha mente palavras que minha boca não consegue pronunciar, embora tente, a razão escolhe outras palavras, muitas vezes sem nexo...
Muitas vezes no decorrer do dia paro e me pego tentando juntar as palavras.Ensaiando frases no pensamento e tentando ser coerente.Me engano na ilusão que no final do dia elas serão por ti ouvidas.
Quando ouço tua voz a coerência some e as palavras se escondem. Vem muitas outras que nada dizem.Confundem e me sinto perdida.
Anseio pelo momento em que ouvirei tua voz e acompanharei com os olhos teus passos entrando em casa, ao mesmo tempo temo este momento.
Quando meus olhos encontram os teus minha alma já está despida. Esta nudez me encanta e amedronta.
Nesse momento o pergaminho esta se desenrolando lentamente...
Sei que consegues sentir o sagrado e o profano.
Sagradas almas que sussurram...
Profanos corpos que suam...


 
 

Um comentário:

  1. Menina você poetou profundamente e divinamente. Parabéns, doces beijokas com carinho em teu coração e um bom final de semana

    ResponderExcluir