Translate

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Conversa intima de mulheres......................


Conversa intima de mulheres......................


(Esse texto é papo com amigas que editei. Não visa ofender ninguém. Os homens da conversa não são do RL. Portanto não vistam carapuça, por favor. Mulheres sabem o que conversamos quando nos encontramos. E tem muito texto engraçado para editar. Vida real contada em prosa.)

Uma mulher quando se apaixona espera muito com certeza. Muitos homens insensíveis acabam com essa beleza. São largados,não entendem,mas mesmo assim abandonados.Espera muito uma mulher, muito mais do que promessas. Primeiro idealizam.Depois se realizam.
Mulheres são exigentes. Observam tudo, das unhas, ate os dentes. Analisam cada palavra ,cada gesto .Analisam tudo muito bem.Cada perfume, cada cheiro. Ate em sinais de infância encontram belezas.
Pode o homem ter segredos, ter defeitos, fazem parte do seu jeito. Mas que fiquem ali. Entre os dois,senão nada feito.Mas o homem deve ter firmeza de atitudes.Entender que é especial,porque ela o fez especial.
Quanta tristeza depois desse período, descobrir que na realidade de uma porta fechada, enfim. O homem não tem o encanto. Na intimidade é desencanto.
Como se ira uma mulher quando descobre que seu encanto era ilusão. Que aquele homem era somente sua criação. Quem nem sabe onde pôr as mãos. Tenta ainda dar um jeito. Coitada, coisa estragada não tem jeito!
Todo machão se acha homem. E não é assim. Explicar para eles não adianta. Sua certeza não tem fim.Fica para as mulheres a incumbência de tentar fazer o machão virar um homem.Mas mulheres não são mágicas!Infelizmente.
Explicar como ao patético ser, que mulheres querem amar, mas também se realizar. Quando amam se embriagam de excitação. Abandonam seus pudores, suas convenções. Entregam-se ao prazer e não pensam em malabarismos. Fazem loucuras sem que aja intimação.
Surpreendem quando apaixonadas. Enfim mulheres são educadas,se retiram caladas quando decepcionadas.
O machão gostosão não escuta nenhuma explicação convincente. Assim acontece no universo feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário