Translate

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Não posso interferir...somente amar voce.



Não posso interferir...somente amar voce.


Quando descobri sua existência
Toda a realidade de uma escolha se fez presente.
Ainda sinto o cheiro da noite daquela encruzilhada da vida...
Você foi o diferencial, nunca vou amar nada como amo você.
Troquei tudo por você e sai ganhando. Faria de novo.
Quando peguei você nos braços, nem segurar eu sabia... sonho real,vivo a berrar.
O coração já tinha escolhido muito antes do seu rosto contemplar.
Mudei o rumo, tranquei os sonhos. Muita dor nesse trancar,confesso.Muitas lagrimas escondidas a rolar.
Abandonei meu mundo, abandonei a Pena. Outra realidade a criar.
O rosto de um alguém cada vez mais longe a me acenar...
Enfrentei o mundo. No campo de batalha da vida guerreiro não escolhe,sobrevive.
A força vinha do seu sorriso. Nunca quis te dar o mundo.Só queria que fosse feliz.

No desenrolar da vida sua realidade mudou. Primeiro uma família,depois seu grande amor.
Na arquibancada da vida eu chorava e ria. Aplaudia e agradecia a Deus.
Mas... La vem o destino e magoa sem piedade.
Acidente de moto,uma fatalidade.
De uma forma que não posso interferir.
Posso chorar, orar. Mas não posso resolver.
Declaro aqui meu amor por você. Que meu amor toque você, envolva,proteja.
Para que nunca esqueça, nunca. Eu amo voceee!



(Esta estava arquivada aqui,resolvi publicar para voce)

Nenhum comentário:

Postar um comentário