Translate

sábado, 6 de outubro de 2012

Triste brilho da alma.!


Triste brilho da alma.!


No meu mundo cheio de conquistas,mais uma batalha vencida..
Ainda ecoa o som da comemoração.

Risos,abraços,congratulações!

Meu rosto brilha de satisfação.

Brilho próprio de guerreiros,acostumados com vitórias.

Embriagandos na sua superação.

Tudo é brilho no meu mundo iluminado.

Por que então minha alma tu fostes para longe?

Ouço o chamado silencioso,de lágrimas...

Ferida aberta,clamando por socorro.

Lembrança presente do que ficou pelo caminho.

No campo de batalha da vida,guerreiro não escolhe;sobrevive.

A alma se despe da emoção, se veste com a razão.

Guerreiro fraqueja,vacila,ama.

Mas nunca se despe da razão...

Vem minha alma,as luzes se apagaram,cessou a comemoração.

Podemos juntas atender ao chamado silencioso, lágrimas...

Alívio para ferida,bálsamo para o coração..

Ferimento profundo mas dele não vamos morrer.

No final só mais um cicatriz,trazida do campo de batalha da vida.

Recordação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário