Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vagões diferentes.......................


Vagões diferentes.......................

Somos diferentes...
Demais...
Sempre fomos. Nenhum é capaz de prever a reação do outro. Sempre nos surpreendemos mutuamente.
Tenho medo, você também.
Medo das diferenças. Do desconhecido.
Quando o trem da vida para na estação.
Dá-nos um tempinho na plataforma...
Parece que cada minuto se transforma em eternidade.
Não se preocupe, sua bagagem é muita. Peso demais para que eu me atreva a carregar.
A minha também não é leve, você não conseguira levantar. Quanto mais carregar.
Não dá para mudar de vagão.
Apagamos as pegadas agora estão visíveis apenas para os olhos da alma...
Haverá outras estações, outras plataformas...
Encontro marcado por almas.
Eu sei ,você sabe.
O trem está apitando!
Cada um para o seu vagão...
A viagem continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário