Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pensamento viajando...



Pensamento viajando...
O relógio do tempo continua sua caminhada.
A noite já cedeu seu lugar a madrugada.
Silenciosa madrugada!Irritante quietude!
Permaneço deitada, me dando conta quantas vezes já rolei nessa cama. Pensamento viajando,despida de malicia a alma voou.
Encontra você habitante do meu pensamento. Texto a ser escrito no livro do tempo.
Contemplo sua perfeição. Poder da imaginação.Criar ilusões.
Minha razão ordena que aterrisse. Preciso de sono.mais minha mente viaja autorizada pelo coração.Que não quer nem saber dos compromissos.E de pôr os pés no chão.
Na penumbra confiro as horas, 3.40. Brilha no escuro a realidade do tempo.
Nessa viagem pela vida, sei que somente eu faço meu itinerário. Nessa estação escolho meu destino.
Mudar de vagão é decisão séria demais. Afeta todo o percurso.Por isso a meditação.
Quando o sono enfim chega muito pouco tempo sobra pra descansar antes do dia espantar a madrugada.
Chega à hora do corpo caminhar. Compromissos a encarar.
Ri o espírito e a alma. Enquanto o corpo caminha,com uma musica inconfundível dentro do ser a tocar.
Fazendo da sua lembrança um presente. Caixinha de música em meu pensamento.
Relutante meu ser parado nessa encruzilhada. Encontros de dois mundos.Página em branco,exigindo ser preenchida.
Talvez por palavras, bailando ao som da melodia da sua Pena encantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário