Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Negro pedaço..........


FOTO:Arquivo pessoal
Negro pedaço..........

Negro é o rio. Negra é à noite.
Negro pedaço do caminho da vida.
Nada do mundo exterior me atinge.
Atitudes, palavras, gestos, para meu coração são nada.
Observo as atitudes das pessoas em volta
Falam de amor e seguem magoando. Ou tentando...
Parece que estou em um pesadelo.
Anseio acordar e descobrir que delirei.
Que nenhuma dessas pessoas eu encontrei.
Nem nesse mundo e nem em outros...
O caminho tortuoso. Arrastando a cada passo.
Fazendo malabarismo em cada palco.
Sorrindo sem querer. Chorando sem merecer.
Observando como em alucinação o mover dos seres que ao meu lado estão, obrigada a amar, mesmo que seja em vão...
Como eu anseio acordar e descobrir que essa realidade é somente imaginação.


Manaus/Amazonas/Brasil 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário